20 de jun. de 2012

Oração Poderosa Contra o Mal


"Senhor meu Deus e meu Pai, em nome de Jesus entrego em Tuas mãos todos os meus problemas, o meu lar, a minha vida, a minha familia, as minhas finanças, repreendo o devorador, o consumidor e o destruidor de minha vida.
Em nome de Jesus, seja repreendido todo espírito de rebelião, rejeição, raio de amargura, ódio, falta de perdão, dureza de coração, espírito de doença, enfermidade, medo, insegurança, timidez, covardia, mentira, calúnia e difamação.
Em nome de Jesus, quebra toda espécie de praga e maldição que há sobre mim, que eu herdei dos pecados dos meus antepassados, desde a primeira até a vigésima quinta geração.
Em nome de Jesus, eu quebro toda espécie de praga e maldição lançada sobre mim, por pai, irmão, mãe, parentes, amigos, inimigos, professores e por mim mesmo.
Penetra no mais profundo do meu subconsciente e queima com Teu fogo santo todo bloqueio, hereditariedade, tradição, religiosidade, idolatria, todo mal que deturpa meu caracter, a minha personalidade e o meu comportamento.
Sonda e esquadrinha os meus rins, meu coração e a minha mente.
Repreendo tudo o que não presta, tudo que não Te agrada, tudo que não vem de Ti.
Pai Santo, Pai amado, eu preciso de Ti, não sou nada diante de sua grandeza, poder e do Teu amor ( Ágape ).
Envia o Teu espírito sobre mim, que ele venha tomar a direção da minha vida, que Ele abra a minha mente.
Repreenda toda cegueira e surdez espiritual, que Ele me dê espirito de revelação, sabedoria, discernimento, obediência, mansidão, humildade e o dom do amor ( Ágape ) e da fé.
Senhor meu Deus, faça comigo a aliança da preservação e do resgate de tudo de bom, que o devorador levou da minha vida, que seja resgatado em nome de Jesus.
Faça comigo a aliança do amor, que eu tenha amor, que eu receba e dê amor, que o amor reine em minha vida, principalmente o amor divino ( Ágape ).
Em Nome de Jesus, faça comigo a aliança da vitória, Deus.
Que eu tenha vitória em todas as areas da minha vida, que eu viva da glória em nome de Jesus.
Senhor, faça comigo a aliança de poder.
Que eu possa me levantar na vida espiritual,
Que eu possa me levantar na vida sentimental, 
Que eu possa me levantar nas riquezas espirituais e materiais, 
Que eu possa me levantar na fé, na saúde, na vida familiar e profissional, 
Que eu possa me levantar no Teu poder, Senhor!
Que eu faça e possa todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Senhor, meu Deus e meu Pai, acampa teus anjos ao meu redor, me cobre com o Sangue de Jesus, e me revista com o Teu Poder e autoridade. Amém."


Padre Marcelo Rossi

58 comentários:

  1. PRECISO MUITO QUE IRMAOS ORE POR MIM! POR FAVOR OREM POR MIM. SHEYLA SUAMY

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar com certeza vou estar orando por vc!

    ResponderExcluir
  3. orem por me por favor estou passando por mts problemas to ao ponto de pedir pra morrer me ajudem

    ResponderExcluir
  4. Oi Yasmine, eu vou orar por vc,não desiste não, Deus é contigo, ele vai te levantar e te restaurar,é só vc crer e pedir com toda força do seu coração. escute o momento de fé na radio globo AM, as 9hs da manhã.bjs força e coragem.

    ResponderExcluir
  5. Edina sua oração é muito linda, se você puder fazer uma pra mim e pra minha famÍlia que estamos passando por momentos difíceis eu ti agradeço muito e que Deus lhe abençoe de todas as formas possíveis.Egberto Barbosa de Souza. PARÁ.PA

    ResponderExcluir
  6. Egberto vou colocar vc e sua familia nas minha orações com certeza, pois não ha impossível pra Deus,o inimigo pode ate tentar nos derrubar, mais dai a conseguir é outra coisa. Se Deus é por nós quem será contra nós? fica em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajude estou muito precisando meu ex ta me jurando de morte. Tenho medo q consiga me matar

      Excluir
    2. ore e tenha fe em deus somente o criador pra te dar forças...amem

      Excluir
  7. já não aguento mais estou muito precisando de orações pois estou até tendo pesadelos horríveis não posso telos pois sofro do coração e quando acordei meu coração esava batendo muito rápido!!! ore por mim:RAQUEL DE GODOY

    ResponderExcluir
  8. Vou esta orando por vc Raquel, para que vc tenha uma noite tranquila na paz do Senhor,confie nele e tudo dará certo. bjs fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Por favor ore por me,minha vida esta de pernas pro ar não tenho animo mais pra nada so quero dormir. Por favor eu preciso muito de oração.

    ResponderExcluir
  10. por favor orem pla minha saude,amor,paz ja nao aguento mais tantas desilusoes...ajudem-me

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR, ME AJUDE, MINHA VIDA SÓ TEM PROBLEMAS, EU NAO ESTOU AGUENTANDO MAIS, PRECISO DE ORAÇÕES, PENSO ATE EM DESISTIR DA VIDA, ESTOU NO MEU LIMITE DE SOFRIMENTO. LUCAS GOMES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUCAS GOMES VOCÊ É UMA BENÇÃO E SUA VIDA É MARAVILHOSA, INDEPENDENTE DOS PROBLEMAS.
      AGORA PARE E PENSE SÓ NAS COISAS BOAS DA SUA VIDA, TUDO QUE VOCÊ TEM (FAMÍLIA, AMIGOS, NAMORADA, EMPREGO, ESTUDO, UMA VIAGEM,UMA CASA, COMIDA, CONFORTO).
      ESSAS COISAS TE DARÃO A FORÇA PARA SUPERAR PROBLEMAS.
      TODOS TEMOS PROBLEMAS, MAS DEUS NÃO NOS DÁ UM FARDO MAIOR DO QUE PODEMOS CARREGAR, ELE TEM UM PROPÓSITO.
      SEUS PROBLEMAS TE LEVARÃO A NOVOS CAMINHOS, DEPENDENDO DE COMO VOCÊ REAJA A ELES, ESSE CAMINHO SERÁ UMA CONQUISTA MARAVILHOSA.
      TENHA FÉ LUCAS GOMES E PEÇAS ORAÇÕES AOS SEUS AMIGOS(NÃO TENHA VERGONHA) CONVERSE COM QUEM TE AMA E SE SENTIRÁ MELHOR.

      A PARTIR DE HOJE VOCÊ ESTARÁ EM MINHAS ORAÇÕES.
      FICA COM DEUS MEU IRMÃO.

      Excluir

    2. não desista. eu vivia sem forças e sem coragem para viver; estava sempre reclamando ate que um dia ao fazer exames de rotina o medico disse que estava com câncer.o chão se abriu para mim e daquele momento em diante me apeguei a deus e sempre com medo de morrer,pois tenho dois filhos que precisam de mim.graças adeus fiz acirurgia e o tumor desapareceu. faço exames de 6 em 6 meses sempre com medo de ver o resultado mas peço a deus vida mesmo que tudo e todos estejam contra mim. reze ore que deus te dará a paz

      Excluir
    3. Meu cunhado também estava com Cancer em estagio avanssado, fez a cirurgia foi curado por nosso Senhor Jesus, basta que cremos e entregarmos nas mãos de Deus, e não esquecer de fazer a nossa parte, pois quem recorre a Deus nunca fica desamparado, a vitoria pode demorar, mais ela vem cem certeza♥

      Excluir
    4. Edina Rodrigues fasa uma oracao para o meu marido sair da cadeia porfavor tenho uma bebe de 11 meses e um de 10 anos eles precisam do pai ao lado deles o meu filho e surdo e tem muitas deficuldades em falar e temos pessoas que nos teiem feito trabalho de bruxarias eles teiem enveja da nossa uniao estao tentando em destruir a nossa vida e estam rindo por o meu marido estar preso e so querem difamar o nosso casamento ele levou 6 anos de cadeia por favor eu e os meus filhos estamos desesperados o meu marido nao come nao consegue dormir chora muito eu nao sei o que eu vo fazer a minha vida

      Excluir
  12. UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE PARA MIM, MINHA AVÓ, ME DISSE QUE AS ORAÇÕES MAIS PODEROSAS SÃO AQUELAS QUE OS OUTROS NOS DEDICAM.
    OS PENSAMENTOS POSITIVOS E EM CONJUNTO FAZEM MILAGRE.
    UMA CORRENTE DE ORAÇÃO, ENTRE VOCÊ E SEUS AMIGOS É PODEROSA.

    NÃO TER VERGONHA E PEDIR UMA ORAÇÃO A QUEM TE QUER BEM É MUITO BOM EM MOMENTOS DIFICÉIS.

    ResponderExcluir
  13. TODA VEZ QUE ALGO RUIM ME ACONTECE, INEVITÁVELMENTE, ME PERGUNTO "POR QUE EU DEUS?", "POR QUE COMIGO ACONTECE ESSAS COISA?", "O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO"?.
    LOGO DEPOIS ME PERGUNTO:" POR QUE NÃO EU?", "O QUE TENHO DE MELHOR DO QUE OUTROS IRMÃOS QUE PASSAM PELO MESMO OU PIOR?", -GRAÇAS À DEUS TENHO UM ÓTIMA VIDA.
    ASSIM APRENDO QUE DEUS NÃO QUER ME CASTIGAR E SIM ME ENSINAR A VALORIZAR O QUE TENHO E PENSAR EM CADA COISA BOA QUE ELE ME DEU: A VIDA, FILHA, MÃE, AMIGOS, PODER ENXERGAR UM CÉU E O MAR, PODER ESTUDAR, TRABALHAR E AMAR...

    ResponderExcluir
  14. vamos orar por todos. Deus vai ajudar todos vcs, porque são todos seus filhos, não a bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe, quando pensar em desistir, lembre-se que Jesus lutou por nós ate o ultimo seguindo de sua vida.

    ResponderExcluir
  15. Muito boa esta oraçao!!!
    Vamos orar todos em conjunto.

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor de Deus orem por mim - Pedro.

    ResponderExcluir
  17. Peco orações para mim e minha Família

    ResponderExcluir
  18. Peço oração para mim e minha Família porque existia possessor entre nós. Precisamos muito , já tomei posse da Libertação

    ResponderExcluir
  19. Meu marido foi possuido e convivi nessa situação varios anos até que um dia tomei uma possessão , foi dificil mas Deus e maior. Mas ainda sinto-me prejudicada mas meus filhos , peço que nos inclua em vossas orações.

    ResponderExcluir
  20. Vós que na terra fostes o amparo dos pobres, A ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, E no céu agora desfrutas do eterno premio da caridade que na terra praticaste Suplicando te peço que sejais a minha advogada, Para que eu obtenha de Deus O auxílio que urgentemente preciso (fazer o pedido) Alcançai-me também a suprema graça, da salvação eterna, Santa Edwiges, rogai por nós, Amém!" Esta oração é forte demais e é ideal para você que quer pagar suas dívidas. Escreva o valor da dívida e coloque em seu cantinho de orações.5mil reais

    ResponderExcluir
  21. POSTED IN Oração para ganhar dinheiro urgente Oração para ganhar dinheiro urgente MAISHOROSCOPO MAISHOROSCOPO OCTOBER 22, 2013 OCTOBER 22, 2013 0 0 A fé é responsável pela maiores conquistas, se volte por inteiro ao orar, acredite mila todos os dias! Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas. A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa (CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAÚDE) e que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre. Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas e poder ajudar a minha família e as pessoas que me ajudam… que o dinheiro venha até mim o mais rápido possível..Amém quando terminar oração publicar na hora.....

    ResponderExcluir
  22. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jc de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que jc venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma1 respostas | responder | reportar abuso 0 up0 down

    ResponderExcluir
  23. Tenho passado por uma face difícil, não sei qual é a religião certa ou errada , só sei que clamo a DEUS para que me mostre o caminho, busco sempre não prejudicar ninguém,tenho uma vida que muitos diriam é perfeita. tenho meu esposo, meus filhos, meu trabalho, temos saúde. Mas sinto muita tristeza, choro muito e a verdade que mais dói, é a vontade de acabar com a minha própria vida. Sou sensível a dor alheia dói
    em mim. Me ajuda estou desesperada...

    ResponderExcluir
  24. Peço por favor que orem muito por mim ,não consigo durmir e me sinto perseguida , tenho pesadelos horríveis. Por favor orem por mim Andréa Aparecida Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaremos orando Andréa, Deus e contigo, fica em paz ♥

      Excluir
    2. Olá preciso de oração p mim é minha família

      Excluir
  25. preciso de oraçao pois passo por serios prpblemas com meus filhos irmaos orem por eles jose edson e emerson paulo

    ResponderExcluir
  26. preciso de oraçao pois passo por serios prpblemas com meus filhos irmaos orem por eles jose edson e emerson paulo

    ResponderExcluir
  27. UM DESEJO EM SUA MÃO.
    3- COLOQUE SUA MÃO EM SEU CORAÇÃO POR 5 SEGUNDOS
    4- COLOQUE ESTE COMENTARIO EM 3 ESPAÇOS VIRTUAIS.
    5- AMANHÃ VOCE TERA O MELHOR DIA DA SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  28. UM DESEJO EM SUA MÃO.
    3- COLOQUE SUA MÃO EM SEU CORAÇÃO POR 5 SEGUNDOS
    4- COLOQUE ESTE COMENTARIO EM 3 ESPAÇOS VIRTUAIS.
    5- AMANHÃ VOCE TERA O MELHOR DIA DA SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  29. Você está em dívida e você quer pagar a sua dívida? Você quer começar um negócio? Você precisa de um novo apartamento onde você pode viver confortável e feliz? Aqui está a oportunidade para você adquirir o que nunca você precisa que vai fazer você feliz e confortável. Nosso hospital está prestando serviços para comprar rins de pessoas que querem vender seus rins. Esta é para informá-lo de que precisamos indivíduos que podem ajudar na oferecendo seu rim para ajudar a nossa paciência que estão realmente na necessidade de comprar um rim para que sobrevivam. nossas agências estão localizadas em vários países, como Reino Unido, EUA, Grécia, África do Sul, Nigéria etc

    Se você quer vender seu rim, você pode simplesmente contactar-nos para mais informações com os detalhes abaixo.
    Email: braithwaitespecialisthospital@gmail.com
    Atenciosamente,
    Dr. Frank Oladele

    ResponderExcluir
  30. Levanto as minhas mãos e posso ordenar que o mal vai embora, pra nunca mais voltar curado vai ficar com as mãos ungidas, não há mal que resista a tanto poder. Poder que só Deus dá recebe só quem crêr enfermidade vai embora quando levanto as minhas mãos pra repriender. Em nome de Jesus pelo poder do seu sangue que todo mal, toda força maligna seja queimada que ela caia por terra pelo poder do seu santo nome.
    Se Deus é por nós quem será contra nós!! Amem

    ResponderExcluir
  31. Pelo amor de Deus preciso de oração , pra mim e por minha família , meus filhos , principalmente meu filho Carlos Augusto !! Pelo amor de Deus , em nome de Jesus amém .

    ResponderExcluir
  32. Você quer comprar um rim ou você quer vender sua
    rim? É você
    em busca de uma oportunidade de vender seu rim para dinheiro
    devido à ruptura financeira para baixo e você não sabe o que
    que, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe bom
    quantidade de dinheiro para o seu rim. Meu nome é Doutor Greg,
    sou um
    Nefrologista em PREMIER MEDICAID INTERNATIONAL. Nossa clínica é
    especializado em cirurgia do rim e nós também lidar com
    comprando
    e transplante de rins com um viver uma
    doadora correspondente.
    Estamos localizados em Indiana, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia.
    Se você estiver interessado em vender ou comprar rins por favor, não
    hesite em contactar-nos através do e-mail.
    Email: premiermedicaidinternacional@yandex.com
    Cumprimentos
    Dr Greg.

    ResponderExcluir
  33. Oração para teu amor te procurar
    Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... Ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!

    ResponderExcluir
  34. Palavra Deus e tão pequena,mais grandimente poderosa minha vida e pró senhor. Senhor meu Deus pai das nações abençoe senhor cada pessoa que estar com problemas que elas possam levantar-se e pensar que existe um único Deus .Um Deus digno de toda hora, que elas possam senhor buscar o seu caminho de paz, conforta senhor seus corações e proteja das armadilhas dos inimigos, que elas possam senhor ser hulmilde com o seu próximo ,ajundando ,amando.assim como o senhor foi com todas as pessoas: EM NOME DE JESUS
    AMÉM

    ResponderExcluir
  35. Palavra Deus e tão pequena,mais grandimente poderosa minha vida e pró senhor. Senhor meu Deus pai das nações abençoe senhor cada pessoa que estar com problemas que elas possam levantar-se e pensar que existe um único Deus .Um Deus digno de toda hora, que elas possam senhor buscar o seu caminho de paz, conforta senhor seus corações e proteja das armadilhas dos inimigos, que elas possam senhor ser hulmilde com o seu próximo ,ajundando ,amando.assim como o senhor foi com todas as pessoas: EM NOME DE JESUS
    AMÉM

    ResponderExcluir
  36. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
    Pelos poder de são cipriano (fulana) se afastara agora definitivamente de (fulano), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (fulano e tambem não queira mais

    ve-lo nem falar com elE, que (fulana sinta odio, nojo e não queira mais ver (fulano ) nunca mais na sua frente, que (fulana não queira mais saber de (fulano), que ele tambem nao queira

    mais saber dela, que um não suporta o outra,que (fulano E fulana nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano

    confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o

    meu pedido de afastar (fulano E fulana que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de

    SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

    vro

    Mensagens: 11
    Data de inscrição: 12/06/2014

    Ver perfil do usuário

    ResponderExcluir
  37. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
    Pelos poder de são cipriano (fulana) se afastara agora definitivamente de (fulano), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (fulano e tambem não queira mais

    ve-lo nem falar com elE, que (fulana sinta odio, nojo e não queira mais ver (fulano ) nunca mais na sua frente, que (fulana não queira mais saber de (fulano), que ele tambem nao queira

    mais saber dela, que um não suporta o outra,que (fulano E fulana nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano

    confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o

    meu pedido de afastar (fulano E fulana que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de

    SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

    vro

    Mensagens: 11
    Data de inscrição: 12/06/2014

    Ver perfil do usuário

    ResponderExcluir
  38. Por favor orem por mim estou precisando muito meus amigos usavam algumas drogas e eu segui eles agora ela me asombra de vez em quando e acelera meu coração com as orações meus pés estão rachando e a substância está saindo eu pesso humildemente orem por mim obrigado

    ResponderExcluir
  39. Por favor orem por mim estou precisando muito meus amigos usavam algumas drogas e eu segui eles agora ela me asombra de vez em quando e acelera meu coração com as orações meus pés estão rachando e a substância está saindo eu pesso humildemente orem por mim obrigado

    ResponderExcluir
  40. EM NOME DE SÃO CIPRIANO!SIMPATIA PARA AFASTAR amigos e amigas Pelos poderes de São Cipriano, (RFCES) se afastará agora definitivamente de (HUGO ) que ele não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que ele sinta nojo e ódio de (HUGO
    ) e também não queira mais vê-lao, nem falar com ele, que (RFCES), sinta ódio, nojo e não queira mais ver ( HUGO), nunca mais na sua frente, que (RFCES) não queira mais saber de (HUGO
    ), e que ele também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER
    O outro, que (RFCES)e(HUGO) eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (RFCES) de (HUGO) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO
    CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  41. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (D.L) vai ficar atrás de mim (E.C). Quero que você (D.L)venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (D.L) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (E.C) São Cipriano faça com que (D.L) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (D.L) me admire e me ame muito, quero que (D.L) tenha a certeza que eu (E.C)sou a pessoa perfeita para ele (D.L), que ele entenda que eu (E.C) sou o amor da sua vida e que (D.L) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(D.L) será arrancado daí, porque o pensamento dele (D.L) está em mim (E.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (E.C), ao trabalhar pensará em mim (E.C) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (D.L) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (E.C).São Cipriano faça(D.L) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que(D.L) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(E.C) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (E.C) serei tudo na vida de (D.L) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (D.L) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (D.L) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (E.C) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (D.L) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (D.L) terminar o namoro comigo (E.C). Faça (D.L) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (E.C) sou especial na vida dele (D.L). Que (D.L) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (E.C) seja para (D.L) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (D.L) só será feliz de verdade ao meu lado (E.C). Que (D.L) entenda que eu (E.C) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (D.L) ficar comigo (E.C). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (D.L) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (E.C) e que nunca mais ele (D.L) vai pensar em terminar comigo (E.C). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM

    ResponderExcluir
  42. Pai Celestial de infinita bondade, envie seus anjos, para que eu e [pensar no nome da pessoa amada, ou digitar as iniciais se for publicar] possamos nos fortalecer enquanto casal. Permita, Senhor, que nós possamos conviver com harmonia e prazer de termos um a companhia do outro.

    Ajude a mim [pensar em seu nome, ou digitar suas inicias se for publicar], para que eu saiba distinguir o certo do errado podendo, assim, jamais magoar meu amor por ações egoístas, assim como ajude a [pensar no nome da pessoa amada, ou digitar as iniciais se for publicar] para que ele(a) possa agir da mesma maneira, para que a verdade e a confiança recíproca sejam sempre uma constante em nossas vidas.

    Protege-nos, Senhor, através de seus anjos, das armadilhas das traições, principalmente aquelas que tentam nos separar, livrando-nos dos inimigos de nossa felicidade. Concede-nos, Pai, a humildade de reconhecer nossos erros para que nenhum desvio de conduta possa atrapalhar nossa doce convivência.

    Senhor, protege nosso amor, livra-nos de todos os males, amém!

    Rezar sempre que o relacionamento estiver perto de uma crise, não espere a situação esperar. Pode publicar durante 3 dias (não adianta colocar 3 vezes a oração no mesmo dia, não funciona assim)
    Curta nossa página no Facebook e assine nosso site e receba as nossas publicações em seu e-mail. A gente vai ficar muito feliz em tê-la(o) por perto

    ResponderExcluir
  43. orem pelo meu pai (Ronny) ele era evangélico e agora entrou pra vida do mundo, antes ele colocava no som o louvor de Deus, agora so que saber de musicas do mundo!! por favor, Orem pelo meu pai, sosinho não consiguirei

    ResponderExcluir
  44. orem pelo meu pai (Ronny) ele era evangélico e agora entrou pra vida do mundo, antes ele colocava no som o louvor de Deus, agora so que saber de musicas do mundo!! por favor, Orem pelo meu pai, sosinho não consiguirei

    ResponderExcluir
  45. orem pelo meu pai (Ronny) ele era evangélico e agora entrou pra vida do mundo, antes ele colocava no som o louvor de Deus, agora so que saber de musicas do mundo!! por favor, Orem pelo meu pai, sosinho não consiguirei

    ResponderExcluir
  46. Bem-vindo para o médico Walter clínica. Você quer vender seu rim ou de outros órgãos se sim aplicar para uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Bem-vindo para o médico Walter clínica. Você quer vender seu rim ou de outros órgãos se sim aplicar para uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. tenho uma irma que esta passando por momentos dificieis queria que vcs pudesse nos ajuda ela curar a mente tirar esse rancor que tem dentro dela fazei que ela liberte do passado ..eu tenho fe em Deus mas preciso de vcs com suas oraçoes ...sei que vcs vao me ajudar amigos porfavor nome dela e jozilene costa

    ResponderExcluir
  49. Estão fazendo d td pra acabar com o meu namoro.
    Todos me conhecem desde crinças e sabem q nao sou capaz por tais defamaçoes

    ResponderExcluir

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥