10 de jun. de 2012

Seguirei sem você

Quando você se foi Tudo acabou… Eu vi meu mundo desabar É como se tudo fosse embora junto Com você… Você levou minha alegria, minha razão de viver Hoje eu não vivo, apenas existo Me pego às vezes pensando em você Nos momentos que passamos juntos Nas lembranças… Nosso primeiro beijo, nossas brigas, Ciúmes bobos aqui e ali, Momentos que não voltam mais… E pensar que nosso amor fosse pra sempre Ah, como eu queria que isso fosse realidade Poder viver sempre ao seu lado Compartilhar todos os momentos juntos, Envelhecer… com você aqui bem perto de mim Um sonho que parece ser impossível de se Realizar, pois você não me ama mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥