30 de jul. de 2011

Preces Espíritas

Orar ou reza três vezes ao dia, pedindo sempre para afastar as formas-pensamento(mau olhado) de outras pessoas para você. Durante a oração peça sempre para que os maus espíritos sejam afastados e os bons espíritos fiquem do seu lado como protetores do seu viver.

"Espíritos sábios e benevolentes, mensageiros de Deus;, cuja missão é assistir os homens e conduzí-los no bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força de suportá-las sem murmurar; desviai de mim os maus pensamentos, a fazei com que eu não dê acesso a nenhum dos maus espíritos que tentarem me induzir ao mal. Esclarecei minha consciência sobre meus defeitos, e elevai de sobre os meus olhos o veu do orgulho que poderia impedir-me de os perceber e confessá-los a mim mesmo.

Vós, sobretudo, meu anjo guardião, que velais mais particularmente por mim, e vós todos os espíritos protetores que vos interessais por mim, fazei com que me torne dígno da vossa benevolência. Conheceis as minhas necessidades, que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus."

Fonte(s):
Prece extraída do Livro: Coletânea de Preces Espíritas - Allan Kardec - Instituto de Difusão Espírita - 1979 - São Paulo - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥