18 de jan. de 2014

Além do Arco-íris

Além do arco íris,
Pode ser 
Que alguém, 
Veja em meus olhos 
O que eu não posso ver 

Além do arco íris, 
Só eu sei que o amor. 
Poderá me dar tudo o que eu sonhei .

Um dia a estrela vai brilhar 
E o sonho vai virar realidade 
E leve o tempo que levar 
Eu sei que eu encontrarei a felicidade 

Além do arco íris 
Um lugar 
Que eu guardo em segredo 
E só eu sei chegar 

Um dia a estrela vai brilhar 
E o sonho vai virar realidade 
E leve o tempo que levar 
Eu sei que eu encontrarei a felicidade 

A luz do arco íris 
Me fez ver 
Que o amor 
Dos meus sonhos 
Tinha que ser você...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥