15 de fev. de 2013

Frases de Benção


A maior benção que o ser humano pode alcançar é ter uma família , onde todos se entendam. 


Se olharmos para nosso passado vamos refletir sobre qual grandes bênçãos Deus tem derramado sobre nós. 

Não tenha medo do seu futuro, tenha plena convicção que as bênçãos de Deus irão em sua direção. 

Um filho obediente a seus pais é uma benção. 

Olhe para o sol, o vento, a brisa do mar será que você consegue visualizar como é grandiosa as bênçãos do criador sobre nós? 

Um relacionamento fruto de oração e entrega a Deus , será uma benção posteriormente. 

Nunca deixe as pessoas lhe diminuir , saiba que você é capaz , a benção de Deus é sobre você. 

Orai sem cessar, Louvai constantemente , e leia a Bíblia diariamente e verás quantas benção serão derramadas sobre ti. 

Visitar um amigo doente , é doar um pouco de si , mostrando que es uma pessoa abençoada . 

Um sorriso, Um olha , Um pequeno detalhe demonstra o quanto somos abençoados. 

Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda. Santa Tereza D'Ávila 

O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana. Ele via em cada pessoa o reflexo da imagem de Deus, e, portanto, amava a todos os homens, fossem quem fossem, sem levar em conta sua vida ou seu caráter. William Ellery Channing 

O Filho do Homem não veio para ser ministrado mas para ministrar, e para dar sua vida como resgate de muitos. Mt 20:28 São Mateus 

O nascimento de uma criança é a prova de que Deus ainda confia na humanidade. Carl Sandburg 

Em todas as partes a Terra é bela. O mar, o deserto, as florestas, os rios e lagos, as montanhas... Em todas as partes Deus nos cerca de beleza. Ernesto Cardenal 

A Bondade Infinita tem braços tão grandes que envolvem qualquer coisa que se volte para ela. Dante Alighieri 

Deus concede o progresso a passos lentos, porque a luz repentina ofusca a vista. Araújo Porto Alegre 

O nosso muito falar nos afasta de Deus; o nosso sábio calar atrai Deus a nós. Só quem se integra em Deus, sabe o que é Deus. Mahatma Gandhi 

Se um grande silêncio invadir tua alma, a palavra onipotente virá em segredo e te confortará . G. d'Igni 

Tudo é possível ao que crê. Mc 9:23 São Marcos 

As estrelas são flores incorruptíveis semeadas pela mão de Deus no campo da imensidade. Dubosc 

Na casa do Pai não há cômodos vazios, mas haverá sempre um lugar para quem o ama. Nicolas Boileau-Despréaux 

Quando uma porta se fecha outra se abre; mas nós quase sempre olhamos tanto e de maneira ] tão arrependida para a que se fechou, que não vemos aquelas que foram abertas para nós. Alexander Graham Bell 

Não tenha medo de ser humilhado, se puder aceitar isto com humildade - e será muitas vezes recompensado com as bênçãos espirituais ligadas à condição do humilde. Conde Leon Nikolaievitch Tolstoi 

A medida do amor divino não está naquilo que ele nos dá, mas no que ele nos pede. Santa Tereza D'Ávila 

A melhor maneira de uma pessoa ter pensamentos felizes é contar as suas bençãos e não o seu dinheiro. Anônimo 

O mundo se transforma e nós somos parte desta transformação. Os anjos nos guiam e nos protegem. Paulo Coelho 

Pequei, cometi injustiças, mas Deus não me castigou. Ele me salvou da morte; eu ainda posso ver a luz. Jó 33:27,28 Texto bíblico 

Não busque a felicidade em outro lugar. Agradeça a Deus, que fez as coisas necessárias simples, e as coisas complicadas desnecessárias. Gregory Skovoroda 

No futuro, a ordem na vida social do mundo cristão será mudada com a substituição da violência e seus temores por amor e bênçãos. Conde Leon Nikolaievitch Tolstoi 

O céu nos destes e as estrelas claras, / nosso irmão sol, nossa irmã lua / Nossa mãe terra, com frutos, campos, / cores, / o fogo e o vento, o ar e a água pura, / fonte de vida de tua criatura. São Francisco de Assis 

A dádiva do paraíso é gratuita. Anônimo 

Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as praticardes. Jo 13:17 São João 

Se colocardes Deus em tudo o que fizerdes, encontrá-Lo-eis em tudo que vos suceder. Vladimir Ghika 

Às vezes, uma luz surpreende/ O cristão enquanto canta,/ É o Senhor que surge,/ Com a cura em suas asas. William Cowper 

O céu está acima de tudo. E lá preside um juiz que nenhum rei pode corromper. William Shakespeare 

A mais forte arma conhecida é a arma da bênção. Portanto, todo indivíduo inteligente se apoia nela. Ele vence com a paz, não com a guerra. Lao-Tsé 

Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8:31 São Paulo 

Deus te ajudará, se tentares, e poderás, se pensares que podes. Ann Delaney Peale 

A vida paga um prêmio àqueles que aprendem que o riso é parte vital de viver. É um dos mais ricos presentes de Deus. Deus gosta de pessoas alegres. O mundo também. Edwin Davis 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥