5 de dez. de 2012

Quando lembro de você


Quando lembro da tua imagem,
É como se na minha frente encontrasse um anjo.
Quando lembro do teu beijo,
É como se acabasse de ver o paraíso.
Fico aqui deitada,
Com um livro de amor em minhas mãos.
E todos nós sabemos que as histórias de amor
Sempre acabam com um final feliz.
Quando lembro da nossa história
Parece-me ser a mais linda, a mais perfeita.
Eu te amo,
E quando me lembro de você,
É como se eu me cobrisse de fantasia e sonhasse a todo instante.
É tão bom ter você em meus sonhos,
E o melhor de tudo:
É maravilhoso ter você em minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥