17 de out. de 2012

Gosto muito de você...



Gosto muito de você...
Gosto do seu sorriso descontraído,
Gosto dos seus olhos bonitos 
Gosto do seu jeito indecifrável 
Que me confunde e me deixa frágil 
Mas que deixa você ainda mais amável 
Quem te conhece nunca te esquece 
Sabe se defender sozinha 
Mas quer sempre uma companhia 
Nem que seja só pra abraçar 
Ou ficar do seu lado 
Hora calado 
Hora a falar 
Gosto da sua proteção
Dizem que sufoca 
Mas faz bem ao coração 
E por hora 
Já ta bom 
Sei que também gosta de mim 
E que continuem assim 
E que cada vez mais forte 
Você seja minha sorte e eu seja a sua
Que esse amor seja eterno 
Enquanto durar e
Que dure eternamente...
Jaque Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥