30 de jul. de 2012

Oração da Boa Semana

Vem Jesus! Vem meu forte Protetor!
Dá a este Teu humilde servo paz na 
semana que se inicia. Inunda meu cérebro 
de bons pensamentos e concede a 
meu corpo saúde e vigor. 


Transmite-me Tua força e coragem 
e faze-me sentir que estás sempre comigo, 
para enfrentarmos juntos, vitoriosos, 
os fardos de cada dia. 


Abranda minhas agitações e atropelos
e dá-me discernimento para escolher os caminhos
melhores e mais santos, na vontade do Pai. 


Vem filho de Deus! Faze desta semana 
a Tua semana, para que eu possa repartir o 
amor que me dás. E todo o bem que 
eu fizer, prometo, será sempre por Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥