27 de mar. de 2012

Livre pra voar...

Antes o pássaro cantava e sorria pra mim.
Hoje...
Não canta...
Não fala...
Nem quer saber de mim...
Entre lhe ver triste e ser feliz , eu opto em esta triste mas lhe ver feliz.
Porque tanta indiferença...
Porque tanto silêncio...
Grite...
Cante novamente pra mim aquelas canções que você sussurrava em meus ouvidos...
Voe pássaro o mas alto que você puder , pois agora você é livre pra voar.
Tem direito de ir embora...
De chegar ao impossível...
E se for de tua vontade voltar.
Te amar me faz ser assim:
Sentir tudo e ao mesmo tempo nada...
Ser feliz constantemente...
Ser diferente dos iguais...
Ser normal e ao mesmo tempo louca demais...
Me faz saber ganhar e perder...
Saber doar sem pensar em receber...
Faz com que você seja como a palma de uma mão aberta.
Quando vento sopra forte e lá vejo você indo embora, como águia com
lindas asas que a todo tempo eu protegia.
Mas sinta-se livre meu amor! Vá com Deus...
Se você voltar é sinal que nunca foi embora e sempre foi meu...
Mas se não retornar é porque nunca lhe tive...
É sinal que você sempre foi de um outro alguém que não sou eu...
O importante é te deixar livre pra voar!!!!


Gabryelle  Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥