4 de set. de 2011

A última palavra é de Deus

Não importa o que o mundo tem mostrado,
Por que a última palavra é minha diz o Senhor.
Não importa o que tem falado o inimigo,
Por que tu sempre serás mais que vencedor.
Não importa as lutas, tentações, tristezas,
Eu o Senhor te digo eu sou contigo não te deixarei e nem te desampararei.
Eu entregarei o que ti prometi,creia somente e verás a minha gloria!
Tu irás ultrapassar todos os obstáculos,
E a vitória cantarás do outro lado.
Não desista! Vá em frente, confie no Senhor vosso Deus!
Não importa a dor do teu coração, eu te entrego a vitória em suas mãos e ninguém me impedirá, erga a sua cabeça e se coloque em marcha e comece a conquistar porque eu o Senhor, te entrego o melhor dessa terra, tu crê?
ENTÃO RECEBA!
Deixo a minha paz,a minha paz vos te dou!
DEUS é contigo!!!!!
Que a graça e a doce Paz do Senhor seja derramada em tua vida.

ESCRITA POR KARLA LOPES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥